Translate

Tv

Hoje em Dia com péssima audiência .


Na segunda edição do novo Hoje em Dia , a audiência cai muito . A boa audiência do novo Hoje em Dia ficou no passado hoje o programa registrou queda de 34% em sua audiência mais ainda conseguiu o 3º lugar .
O programa ganhou novos apresentadores (Foto: Reprodução)
Hoje em Dia ( apresentadores ) Record .








Perdeu a majestade ?


Institucional


Novela " Rei do Gado" faz sua reestreia com audiência 25% menor  do que a reprise anterior .
Será que vai dar certo ? Redatores da Rede Globo se preocupam com a reprise de Rei do Gado .








Império " Mordomo é o grande rival do Comendador "
Silviano (Othon Bastos) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Silviano rival de José Alfredo .


Segredos começarão a ser desvendados, e uma face “oculta” de Silviano (Othon Bastos) será revelada nos próximos capítulos capítulos de “Império”.
Autor da trama das nove da Globo, Aguinaldo Silva começará a apresentar a partir do dia 19 possíveis suspeitos de serem o grande inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero), o misterioso Fabrício Melgaço, o homem que está comandando os passos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A cada capítulo, o mordomo Silviano dará uma pista de que esconde um segredo muito importante e surpreenderá os telespectadores ao revelar ter ódio do Comendador.
Em uma das pistas, o empregado da família Medeiros dirá olhando para um retrato de José Alfredo que deseja que ele esteja sofrendo muito onde estiver. Até esse momento Silviano vai pensar que o ex-patrão está morto. Na sequência, ao ouvir Maria Marta (Lilia Cabral) dizer que o marido está vivo, o mordomo terá um acesso de fúria e arremessará um copo contra a parede.
Na mesma semana, Téo Pereira (Paulo Betti) irá marcar uma entrevista com Silviano para arrancar informações preciosas do fiel escudeiro de Maria Marta. O mordomo ficará irritado ao ser questionado sobre o nome do primeiro marido da madame, um homem descrito como cruel e que sumiu no mundo.
Quando Amanda (Adriana Birolli) chegou de Londres, ela disse que “sentia” que conhecia Silviano desde a infância, antes de seus pais morrerem em um trágico acidente aéreo. Na ocasião, o caso não foi explicado na novela das nove, mas era uma pista dada pelo autor Aguinaldo Silva de que o fiel escudeiro da “imperatriz” esconde um enorme segredo. O mordomo negou que tivesse contato com a moça ainda menina e contou que trabalha para Maria Marta há 15 anos.
Em seu blog oficial, Aguinaldo Silva adiantou: “Como todo mordomo, Silviano tem um segredo devastador, relacionado com a vida dos seus patrões, que só será revelado no devido tempo”, escreveu o novelista. Pois chegou a hora. Faltam menos de dois meses para “Império” terminar.
Explosões de raiva
Veja como serão as cenas de Silviano revelando que odeia José Alfredo: “A porta abre, Silviano entra, atravessa a sala em direção ao interior da casa, mas aí para, olha em direção à foto do comendador e vai até lá… instantes de Silviano a olhar para a foto, até que ele reage”, indica o roteiro escrito por Aguinaldo Silva.
“A culpa é toda sua! Por onde quer que ande, só espero que esteja sofrendo… e muito!”, falará o mordomo, sozinho.
Essa pista será dada no capítulo do dia 22 do folhetim das nove. Depois, no dia 24, da copa do apartamento dos Medeiros, Silviano vai ouvir uma conversa entre Marta e João Lucas (Daniel Rocha) na qual ela revelará porque acredita que José Alfredo está vivo.
Silviano vai estar ajeitando os copos na cristaleira e dirá em voz alta, espantando. “Vivo?” Em seguida, em um gesto absolutamente inesperado, ele pegará um dos copos e com extrema violência o arremessará conta a parede. O objeto vai se estilhaçar em pedaços.


Da redação Nosso Canal






Surpresa Inesperada

Novo "Hoje em Dia"?!
Revira Volta no Hoje em dia .



Uma notícia tratada como bomba surgiu esses dias e pegou de surpresa toda a imprensa televisiva e os próprios telespectadores que estão ligados nesse meio. A Record decidiu mudar radicalmente o comando de seu matinal “Hoje em Dia”, substituindo o trio Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes pelo trio César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves.
A divulgação feita pela emissora da Barra Funda anunciava a estreia do novo “Hoje em Dia” para a manhã de hoje, segunda-feira (12). No entanto, creio que o tal do novo “Hoje em Dia” deve ter estreado em Marte. O que vimos de diferente hoje pela manhã na tela da Record foi, de fato, o rodízio do comando de apresentadores. Nada mais!
Novo trio de apresentadores é uma coisa, novo “Hoje em Dia” – como foi tratado pela divulgação -, é outra coisa totalmente diferente. Os apresentadores de certo modo dão um olhar diferenciado à atração, todavia, representam apenas uma parte do todo. Alterações moderadas ou maiores no programa em si não foram vistas nesta “estreia”.
Aqui aproveito para ressaltar um ponto muito falho do programa e que vejo muitos telespectadores reclamarem pelos comentários. O matinal é antecedido por um longo telejornal, que por sua vez é antecedido por outros telejornais locais. A direção deveria rever isso e focar principalmente em variedades, não em jornalismo. Tudo tem limite!
Sobre a decisão de mudar totalmente o comando, acredito que não deixa de ser uma tentativa de voltar a alcançar bons índices na audiência. Mas como já dito anteriormente, mudar apenas os apresentadores não modificará a essência do programa. Pelo visto, com a prévia da audiência de hoje, o público de casa comprova isso.

Fonte : tv o foco




Trama de maior sucesso da Globo tá de volta

A  trama de Benedito Ruy Barbosa volta a Rede Globo no dia 12 de janeiro , e terá sua 3ª exibição no vale a pena ver de novo .
A novela é conhecida por ter o maior sucesso de audiência dos últimos 20 anos . A novela Rei do gado retornará a telinha da Globo com a missão de recuperar o público perdido com a exibição de novelas atuais .
A trama que teve 52 pontos de média por capítulo em sua estreia em 1996 . 
A novela conta com grandes personagens da tv brasileira como Antônio Fagundes , Patrícia Pilar , Glória Pires e entre outros .

Nenhum comentário: