Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bianca Rinaldi e Mel Maia estrelam musical no " Caldeirão do Hulck " .

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 31, será palco de dois números que remetem a famosas cenas de filmes infantis. No quadro ‘As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos’, as atrizes Bianca Rinaldi e Mel Maia capricham na performance. Bianca se apresenta com o clipe “Let it Go”, sucesso do filme “Frozen”, relembrando a prova executada por Dileuza Araújo, que teve sua motocicleta reformada pelo programa. Já Mel mostra talento ao interpretar a música “Super Freak”, de Rick James, em uma apresentação semelhante a da protagonista do filme “Pequena Miss Sunshine”, executada anteriormente por Camille Vitoria, de apenas dez anos, para ter de volta o Chevette 1991 de seu falecido avô.
Além de música e magia, o ‘Caldeirão’ traz ainda a grande final do quadro ‘Super Chance’. Na disputa pelo posto de “Rei da Bola”, Rodrigo Leite, do Rio de Janeiro, e David Soares, de Sergipe, arriscam chutes ao travessão e tentam superar o número de acertos de Gabriel Pinto, que desde o último sábado mantém o título. A competição promete ser apertada e o vencedor leva para casa o prêmio de R$ 30 mil.
Ainda neste sábado, a reapresentação do ‘Um Por Todos e Todos Por Um’ em Parauapebas, no Pará. Para lembrar os momentos mais emocionantes da entrega da nova sede do instituto Samurai Zen, que leva esporte e artes para crianças da comunidade de Altamira, Luciano Huck recebe no palco Adaías e Edvane, responsáveis pela iniciativa, e Renzo, filho do casal e aluno do instituto. Renzo é um dos seis medalhistas de ouro pelo projeto na competição sul-americana de caratê em Tacna, no Peru.


Nenhum comentário: