Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Chris Flores dá entrevista ao " A tarde é sua " e fala sobre sua demissão da Record . confira .

A troca do trio de apresentadores do programa “Hoje em Dia” ainda dá muito o que falar. A apresentadora Chris Flores, que recentemente revelou a falta de espaço para uma despedida do programa matinal, voltou mais uma vez a falar sobre o antigo programa.
Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, Chris revela não se sentir injustiçada, e ainda diz estar vendo quem é quem nessa fase complicada de sua carreira.
“Não me sinto injustiçada. Eu acho que cada um vai julgar o que aconteceu. Como tenho muita fé, tenho Deus no coração, estou muito tranquila. A Justiça é divina. O perdão é divino também. Tenho uma estrutura familiar muito boa, tenho grande amigos. E o mais legal é que, nesse momento, você separa o ‘joio do trigo’. Estou vendo bem quem é quem”.

(Foto:Reprodução)
Chris Flores .

Nenhum comentário: