Adriana Esteves não conseguiu se despedir totalmente da personagem Carminha, de “Avenida Brasil”, de 2012. Ela retorna à teledramaturgia na minissérie “Felizes para Sempre”, que estreia nesta segunda (26), mas ainda relembra a antiga vilã.
Foi o que disse a própria Adriana no “Encontro com Fátima Bernardes” de hoje. “Estou me despedindo ainda. Mas é tudo novo de novo. é começar do zero, é engatinhar”, afirmou a atriz, que define a Carminha como “um personagem avassalador”.
A atriz diz que não é fácil se desapegar de um personagem. “A gente não pode ter apego. Não é fácil se libertar, mas você vai fazendo um esforço”, avaliou a loira, que já começou a gravar a próxima novela das nove, “Babilônia”.
Adriana contou como é se dividir entre o trabalho e os três filhos. “Eles sabem que eu gosto muito de trabalhar, então eles veem a mãe feliz saindo para trabalhar. Então ter feito a minissérie já é um ensaio pra novela. A novela é mais trabalhosa”.
Casada com o ator Vladimir Brichta, a atriz foi questionada sobre sua crença no “felizes para sempre” que dá o nome à nova minissérie. “Eu credito que para sempre é hoje. A gente vai fazendo cada minuto”, respondeu Esteves.
Adriana Esteves .
Nenhum comentário:
Postar um comentário