Sai uma novela de Walther Negrão e entra outra trama dele em seu lugar. O canal Viva irá reprisar, a partir de julho, a novela “Despedida de Solteiro”, em substituição a “Tropicaliente”, no horário das 15:30 (com reprise à 1 da manhã). As duas estavam entre as opções para votação do público no site do Viva, no ano passado (a terceira opção era “Lua Cheia de Amor”). A vencedora da enquete foi “Tropicaliente”, que estreou em novembro. A segunda colocada, “Despedida de Solteiro”, vem na sequência.
Escrita por Negrão, com direção geral de Reynaldo Boury, “Despedida de Solteiro” foi originalmente exibida entre junho de 1992 e janeiro de 1993, e reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” em 1996.
Lembra da abertura? A animação simulava um joguinho de videogame pixelizado, ao som de “Sugar Sugar“, em que o herói tinha que salvar a mocinha presa pelo vilão.
A trama gira em torno dos amigos Pedro (Paulo Gorgulho), João Marcos (Felipe Camargo) e Paschoal (Eduardo Galvão), que lutam para provar que não foram os assassinos da prostituta Salete (Gabriela Alves), morta anos antes, crime pelo qual eles cumpriram pena e estavam em liberdade condicional. O quarto amigo, Xampu (João Vitti), que também fora condenado, morreu após a saída da prisão. O maior empecilho deles era o vilão Sérgio Santarém (Marcos Paulo), que faz de tudo para incriminá-los, já que sua mulher, Lenita (Tássia Camargo), ex-namorada de João Marcos, ainda é apaixonada por ele.
No elenco, também Lúcia Veríssimo, Lolita Rodrigues, Lucinha Lins, Elias Gleizer, Cristina Mullins, Helena Ranaldi, Jayme Periard, Mauro Mendonça, Ana Rosa, Rita Guedes, Sérgio Viotti, Maria Estela, Othon Bastos, Bárbara Fazzio, Cinira Camargo, Leila Lopes e outros.
Despedida de Solteiro próxima novela do Viva .
Nenhum comentário:
Postar um comentário