Discovery .
O canal Fox continuou sendo o canal de entretenimento mais assistido pelo público adulto no horário nobre em 2014, no entanto, perdeu a liderança geral entre as pessoas de 18 a 49 anos para um canal infantil, segundo informa o site Notícias da TV.
O canal que mais cresceu entre o público mais cobiçado pelo mercado publicitário foi o Discovery Kids, canal pago voltado especialmente para as crianças. Entre a faixa das 19h à 1h, a Fox teve uma média de 124.119 telespectadores de 18 a 49 anos por minuto.
Esse dado representa um crescimento de 10% em relação a 2014. Já o Discovery, com o fenômeno Peppa Pig, cresceu incríveis 43% e encerrou o ano com 143.006 adultos por minuto no horário nobre. O canal Sportv também perdeu uma posição no ranking.
Ele foi o terceiro canal mais visto por adultos no ano, com 113.326 telespectadores por minuto e alta de 7,6%. Canais básicos de filmes dublados, o Megapix e a TNT tiraram proveito da aderência da classe C à TV paga e cresceram 39% e 35% entre adultos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário