Translate

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nivaldo Pietro fala sobre sua saída da Band .

saída repentina de Nilvado Prieto da Band, após dez anos na emissora, acabou não sendo bem explicada para o público. O contrato do narrador com a emissora do Morumbi venceu em dezembro, e não foi renovado.
Pela primeira vez após sua saída, Prieto revela o motivo pelo qual deixou o canal. “Acabou sendo uma decisão em conjunto. Eu não estava feliz como fui muito tempo por lá, e a emissora também não estava satisfeita. Conversamos e resolvemos a minha saída”, revela.
Prieto, que era muito ligado a Luciano do Valle, acabou perdendo espaço na Band após a Copa do Mundo, fato que pode ter contribuído para sua decisão de deixar a emissora.
O narrador, que já foi jornalista policial, cobriu Miss Universo, Carnaval e chegou até a apresentar o “Fantástico” na Globo, em 1985,  pode definir seu futuro na TV em breve. Prieto foi sondado pelo Fox Sports e o Esporte Interativo, mas afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. “Tenho lido alguma coisa a respeito, mas não há proposta. Tenho muitos amigos na Fox e no Esporte Interativo, mas é preciso aguardar um pouco”, conta.
(Foto: Divulgação)
Saiba repentina da Band .


Nenhum comentário: